• Nosso plano de suporte foi elaborado visando atender uma demanda frequente de nossos clientes que precisam de um suporte ágil e eficiente para resolver dúvidas com o ponto. O sistema Secullum é de facil aprendizado, porém as dificuldades sempre podem ocorrer devido a situações de cada empresa, contratação de novos funcionários, treinamentos, mudanças na legislação, etc...
    Com o suporte você poderá solicitar uma conexao remota com nossos técnicos sempre que necessário.
    *Horário de atendimento técnico: 08:30-12:00-13:00-17:00
    **Períodos de maior demanda como inicio e final de mês podem exigir agendamento para o acesso remoto, prazo maximo de 24h.
  • Os equipamentos vem zerados de fábrica, no caso dos cartográficos o manual de configuração encontra-se dentro da caixa do mesmo. Para os informatizados (REP), disponibilizamos nossa modalidade de mensalidade com suporte técnico, onde será passado um treinamento e configurações para o cliente, via acesso remoto e telefone. Caso o cliente adquira o software sem suporte, temos também o treinamento avulso a venda no site.
  • Sim, temos nossa loja física situada em Blumenau/SC atendendo todo estado de Santa Catarina, ou outros estados mediante orçamento. Para saber mais favor entrar em contato via telefone (47) 3323-9940
  • O uso do ponto, seja eletronico ou cartografico é obrigatório a partir de 10 funcionários. Ressaltamos porém que mesmo para quem tem menos de 10 funcionários o uso do mesmo é um beneficio para a empresa, trazendo mais segurança e praticidade.
  • Sim, o cartográfico é autorizado pelo MTE para quaisquer empresas, independente do número de funcionários.
  • Todo REP (Registrador de Ponto Eletrônico) precisa imprimir comprovante, salvo em casos especiais, consultar Portaria 373 MTE.
  • Atualmente a Secullum ainda disponibiliza o módulo fixo, porém devido as demandas frequentes do MTE por alterações, estas mesmas alterações serão cobradas a parte, quando surgirem. Nos planos mensalidade o cliente além de ter todas as atualizações garantidas, ainda conta com back-up e acesso em nuvem ao sistema, ponto via mobile e outras vantagens no módulo online.
  • Não, todos nossos equipamentos podem ser configurados e instalados via acesso remoto/telefone, mediante aquisição do treinamento, o cliente só precisa fixa-lo no local e conectar a um ponto de rede se necessário.

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