Troca por Arrependimento

Em casos de arrependimento, o Cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a consequente restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra desde que, os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização, acompanhados da nota fiscal.

Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, conforme legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor), através do telefone 47-33239940, ou e-mail saq@reloponto.com.br

O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal e preenchido o “Termo de Retorno de Mercadoria” enviado pela Reloponto. A ausência destes documentos impedirá a rápida identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago.

Ao ser exercido o direito de arrependimento, após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

1) Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato a administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.

2) Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que pagou o boleto.

Caso não seja respeitada a Política de Troca e Devolução da Reloponto, e a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

Observação: A devolução da mercadoria deverá ocorrer através dos correios ou transportadora com remessa para o endereço indicado na nota fiscal de compra. Nesse caso, com frete pago pelo cliente. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto devolvido. 

 

Troca por Insatisfação

Em casos de insatisfação, o Cliente poderá solicitar a troca do produto em até 07 dias corridos após a data de recebimento da compra, pelo telefone 47-33239940 ou e-mail saq@reloponto.com.br. O produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização, acompanhados da nota fiscal.

O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal e preenchido o “Termo de Troca de Insatisfação de Mercadoria” enviado pela Reloponto. A ausência destes documentos impedirá a troca da mercadoria.

 

Troca por defeito no produto

Caso você identifique um defeito de fábrica no produto recebido, dentro de 10 dias corridos, após o recebimento da mercadoria, você deverá entrar em contato pelo telefone 47-33239940 ou o e-mail: sac@reloponto.com.br para informar o ocorrido e a nossa equipamento irá passar as informações de envio do equipamento para o nosso centro de distribuição, após o recebimento do mesmo a mercadoria será enviada para análise e dentro de 10 dias úteis, com o laudo pronto a Reloponto entra com o processo de troca do equipamento. Caso não tenha solução para o equipamento você poderá escolher entre:

1- trocar o produto por outro semelhante (dependendo da disponibilidade em loja).

2- trocar por outro produto de mesmo valor.

3- devolver o produto e receber o valor da compra.

Se houver diferença de preço da mercadoria para maior, será realizada cobrança do valor complementar.